O atacante Vini Jr., do Real Madrid, voltou a ser alvo de racismo na Espanha. Desta vez, o brasileiro foi xingado por torcedores do Atlético de Madrid antes da partida decisiva contra o Real nesta quarta (12/03), que terminou com a classificação do Real para as quartas da Champions na decisão por pênaltis. Vini Jr teve o nome cantado por músicas racistas no entorno do estádio Metropolitano.

Foto: Jose Breton
Este foi mais um caso de ofensas racistas que o brasileiro sofre na Espanha. Diversos outros episódios ocorreram dentro ou fora de estádios, sempre em confrontos envolvendo o Real Madrid. O último ocorreu no jogo contra o Real Sociedad, no dia 26 de fevereiro.
No jogo desta quarta vencido pelo Atlético de Madrid por um a zero, Vini Jr perdeu uma penalidade máxima. Com o empate no agregado (dois a dois) e na prorrogação (zero a zero), a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, cinco a três para o Real Madrid.
Logo após a classificação para as quartas, o atacante Vini Jr provocou os torcedores do Atlético. Nas redes sociais, o brasileiro escreveu: “Madri só tem um. Mas isso todos já sabemos”.

Yorumlar