top of page

Ugo Humbert perde de João Fonseca no Masters 1000 de Miami

  • ogalofrances
  • 22 de mar.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de mar.

Ugo Humbert não foi páreo para João Fonseca diante de uma multidão majoritariamente com as cores do Brasil. Nada comparável ao que Corentin Moutet viveu no dia anterior, mas houve muito mais pessoas aplaudindo os pontos de Fonseca do que os do francês.


De qualquer forma, havia mais motivos para se animar no jogo do brasileiro de 18 anos do que no do francês. Normalmente tão rápido em tirar um tempo do adversário, Humbert parecia muito tímido.


Sem se recuperar de uma quebra no primeiro game, ele não obteve nenhum break point em um primeiro set concluído em meia hora e no qual houve apenas oito pontos conquistados no saque do adversário (três para Humbert). Estava indo rápido, rápido demais para Humbert.


O francês fez o que pôde, mas no quinto game do segundo set, Fonseca o derrotou na recuperação, acertando dois forehands vencedores que Humbert só conseguiu assistir enquanto a bola passava por ele. A quebra foi feita (3-2) e era difícil ver como a partida poderia escapar deste brasileiro que parece tão seguro do seu tênis, apesar da pouca idade.


Por fim, Fonseca terminou com uma quebra final para avançar para a terceira rodada do Miami Masters 1000.

コメント


bottom of page