Paris Saint-Germain pulveriza Saint-Étienne
- ogalofrances
- 29 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: há 9 horas
Não havia necessidade de provocar a fera. O PSG, que teve um primeiro tempo medíocre na noite deste sábado (29/03) contra o Saint-Etienne, foi avassalador depois do intervalo. Os comandados de Luis Enrique mostraram, mais uma vez, todo o talento ofensivo que existe nesta equipe. O PSG marcou seis gols e aplicou uma goleada de virada no Saint-Etienne.
O Saint-Etienne teve os ingredientes certos para abalar o líder da Ligue 1 nos primeiros 45 minutos. Uma defesa sólida, meio-campistas criativos e atacantes inspirados na frente. Stassin confirmou o domínio dos anfitriões ao abrir o placar aos nove minutos.

Fotos: L.Valroff/PSG
O PSG só criou a primeira chance na frente do gol aos 39 minutos, quando o português Gonçalo Ramos encontrou Larsonneur. E foi o atacante português quem abriu o placar, depois de converter um pênalti. O empate no primeiro tempo saiu barato para o PSG, que ainda quase sofreu o segundo gol com Stassin.
No segundo período, o domínio foi inequívoco do PSG. O clube da capital entrou em modo rolo compressor para virar o jogo a seu favor e continuou pressionando de forma eficiente até o final.
Kvaratskhelia, atacante da Geórgia, fez o gol da virada logo aos cinco minutos. Désiré Doué seguiu o mesmo caminho e ampliou aos oito minutos.

O português João Neves marcou o quarto gol do Paris Saint-Germain aos 17 minutos, após passe de Barcola.
Dois minutos depois, Désiré Doué marcou mais um. O ex-jogador do Rennes desfilou toda a sua habilidade, com um lindo drible e uma ótima finalização; foi o quinto do PSG.

O festival de gols só acabou com Mbaye balançando a rede aos 44 minutos. Final, PSG seis a um no Saint-Etienne.
O título ainda não foi matematicamente garantido. O PSG só será campeão nesta rodada se houver um empate entre Monaco e Nice, que jogam neste sábado.
Comentários