top of page

Monaco despacha Olympique de Marseille no Principado

  • ogalofrances
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 3 horas

Não vamos dizer que foi uma decisão para assegurar o segundo lugar na Ligue 1 em um Campeonato bem apertado por vagas para a Liga dos Campeões. Mas este Monaco e Marselha foi certamente um jogo onde um erro poderia custar caro. O resultado foi uma incontestável vitória do Monaco neste sábado (12/04) sobre o OM.

Com um elenco reduzido, sem zagueiros de destaque na linha de três e um ataque fraco, o técnico do OM, Roberto De Zerbi, talvez tenha sentido que teria problemas em campo.


A primeira meia hora desta partida entre o distante perseguidor Paris Saint-Germain, já campeão da temporada, foi um recital de aproximações, passes imprecisos e chutes forçados durante a primeira meia hora.


Aos 34 minutos, após um belo passe de Breel Embolo, Mika Biereth, muito bem posicionado na área, serviu Denis Zakaria, que passou a bola para Takumi Minamino fazer um a zero para o Monaco.

A melhor oportunidade do OM no primeiro tempo foi com Luis Henrique aos 42 minutos.  E ficou nisso: um a zero para o Monaco na ida para o intervalo.

No segundo tempo, Embolo e Zakaria, de pênalti, concretizaram a vitória acachapante do Monaco, que agora está em segundo lugar na Ligue 1, um ponto à frente do Olympique de Marseille.

Foto: L'Equipe

Comments


bottom of page