top of page

Mohamed Salah: “Este é o meu último ano no Liverpool”

  • ogalofrances
  • 6 de jan.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 11 de jan.

Um ano após o fim da era de Jürgen Klopp no ​​Liverpool, a era de Mohamed Salah também pode estar chegando ao fim. Em entrevista à Sky Sports, o atacante que já vestiu a camisa da seleção do Egito em 1010 jogos, tendo feito 58 gols, sugeriu nesta segunda (06/01) que poderá deixar o Liverpool no final do contrato, que vai até 30 de junho de 2025. “É o meu último ano no clube”, disse tendo confirmado que as negociações em torno de uma prorrogação de contrato estão abertas.


Pressão do atacante egípcio? É provável que sim. Mas o jogador de 32 anos é cobiçado por outros grandes clubes da Europa, como o Paris Saint-Germain, que está atento a este desfecho de negociação. Mas a negociação não será tão fácil quanto aparenta. O emergente futebol saudita pode levar o atacante do Egito.


Foto: Liverpool FC

Salah tem feito uma temporada incrível pelo Liverpool, líder da Premier League e da Liga dos Campeões. O camisa 11 tem 19 gols e 17 assistências nas 24 partidas nas duas competições. Sob a liderança de novo técnico Arne Slot, Mohamed Salah tem brilhado como nunca no ataque do Liverpool, que só perdeu uma vez – um a zero para o Nottingham Forest no distante 14 de setembro.

Chegado à Inglaterra em 2017 vindo da Roma, o egípcio ganhou todos os títulos possíveis pelo Liverpool: em 2019, levantou as taças da Liga dos Campeões, da Supertaça Europeia e do Mundial de Clubes. No ano seguinte, foi a vez de conquistar a Premier League. Os títulos da FA Cup e do Community Shield vieram em 2022, bem como a Copa da Liga Inglesa, conquistada naquele ano e também em 2024.

Comments


bottom of page