Lyon sofre, mas avança na Copa da França
- ogalofrances
- 18 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
O zagueiro Adryelson começou como titular a partida decisiva contra o Bergerac pela segunda fase da Copa da França. A opção do técnico Sege foi baseada nas ausências de Jake O'Brien e Duje Caleta-Car, expulsos na última partida do Olympique Lyonnais. Mas a atuação do ex-Botafogo não foi de encher os olhos do treinador e torcedores do Lyon. Logo aos 4 minutos de jogo, Adryelson recebeu o cartão amarelo por jogada perigosa com pé alto.

Foto: Rede Social
É bem verdade que o time não se apresentou bem. Rayan Cherki e Maxence Caqueret erraram passes importantes, enquanto Alexandre Lacazette errou praticamente todas as disputas de bola no meio campo.
Apesar do baixo rendimento técnico, tiveram gols no jogo. O Lyon abriu o placar num contra-ataque. O belga Malick Fofana, de apenas 18 anos, fez um a zero.
O Bergerac empatou ainda no primeiro tempo. E com lei do ex! Romain Escarpit aproveitou a indecisão do goleiro Anthony Lopes e igualou o placar no final do primeiro tempo.
O segundo tempo começou como o primeiro. Poucas jogadas criativas e quase nenhuma chance de gol. O plano do Bergerac de segurar o empate ficou abalado depois que Christian Gyoboao foi expulso por entrada violenta em Tolisso.
A dez minutos do fim do tempo regulamentar, o Olympique Lyonnais conseguiu o gol da vitória. Gol de Maxence Caqueret. Dois a um para o Lyon e classificação para as oitavas de final da Copa da França.
Comentários