top of page

Le Havre marca no finzinho e vence Nantes em casa

  • ogalofrances
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 4 horas

Le Havre acreditou por muito tempo que dois pênaltis sofridos por Saïdou Sow não seriam suficientes. Ambos foram convertidos por Abdoulaye Touré contra seu antigo clube – a famosa lei do ex! – , mas o Le Havre demorou muito para escapar do status de pior time da Ligue 1 em casa. Mostrando grande poder de reação, o Nantes empatou duas vezes, primeiro com Saïdou Sow, de cabeça. Depois, por Moses Simon no início do segundo período, em um cruzamento de Matthis Abline.

A equipe de Antoine Kombouaré, tendo mudado para uma formação 4-4-2 após a lesão de Pedro Chirivella antes do intervalo, parecia capaz de vencer na Normandia. Mas acabou recuando novamente e acabou pagando por isso. Enquanto um chute de Junior Mwanga acertou a trave de Anthony Lopes aos 30 minutos da etapa final, o Le Havre conquistou uma vitória crucial na briga pela sobrevivência graças a Thimothée Pembélé, que balançou a rede aos 44 minutos do segundo tempo.



Com mais esta derrota, o Nantes saiu de campo neste domingo (30/03) preocupado com o rebaixamento, já que agora tem apenas três pontos de vantagem sobre o rival da vez, atualmente na zona da degola.

Comments


bottom of page