Empate em casa
- ogalofrances
- 27 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Tudo igual no Parque dos Príncipes. O Paris Saint-Germain começou muito bem o jogo contra o Brest, terceiro colocado na Ligue 1. Abriu dois a zero, mas não conseguiu segurar a reação do Brest, que fez dois gols no segundo tempo e arrancou um ponto. Com este resultado, o PSG foi a 44 pontos e viu a vantagem na liderança diminuir para seis; o Nice tem 38. O time do noroeste francês, que está invicto há dez jogos, manteve a terceira colocação com 35 pontos, um a mais do que o Monaco.

Fotos: Paris Saint-Germain
Desta vez Mbappé não marcou; Asencio e Kolo Muani fizeram os gols parisienses, enquanto que uma dupla Pereira estampou o sorriso nos torcedores do Brest: Danilo Pereira, contra, fez o primeiro e Mathias Pereira – de letra – empatou a partida.
O técnico Luís Enrique optou para começar o jogo com o capitão Marquinhos no banco. Foi a primeira vez que o zagueiro Beraldo começou uma partida como titular no campeonato francês. O ex-são-paulino jogou os 90 minutos, enquanto que Marquinhos entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Hernández e recebeu a braçadeira de Mbappé.

Beraldo mostrou segurança na zaga e passa a cada jogo mais confiança ao treinador espanhol. Depois da saída de Hernández, o entrosamento Marquinhos e Beraldo foi visível. O jogador destaque do Saõ Paulo na última temporada tem boa chance de permanecer como titular do PSG na sequência da Ligue 1.
Comentários